quarta-feira, agosto 10, 2005

Por do Sol

Há muito que não me debruçava na janela do meu quarto e olhava para as casas da outra margem do rio. Naquela imagem de fim de tarde de verão o cheiro do oriente espalhava-se pelo ar, por entre todas aquelas ruelas de canela, pimenta e noz moscada tingidas por cores quentes num mundo onde uma mistura mística e exótica de mel e lótus despertava a paixão, o erotismo e a magia.

No meu quarto traçara a estrelas das essências e o aroma adicionado das fragrâncias das letras da palavra, ainda se fazia sentir no ar, difundido pelo fumo fino do incenso que queimava.

O ultimo sorriso que fizera a Deus na cruz numérica do Divino em breve faria descer a noite sobre o rio e o som das flautas iria soar.

Dux Mem Gimel Trismegistus

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

......e....?

7:02 da manhã  
Blogger maria said...

Tenho lido alguns Por-do-Sol que deixam no ar uma temperozinho bom mas...
a esta hora o Sol ainda vai demorar mas eu,
fiquei já com vontade de o ver expressar-se assim!
:)

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home