quinta-feira, julho 28, 2005

Pastores

Vivemos num mundo sem valores. Ao centro os pastores das almas, intermediários de Deus, colocando o Homem aos pés de um altar e eles acima do Homem regentes de uma palavra dita divina.

Em fila, esses pobres penitentes preenchem os altares em nome do sentimento amor, amai, é lhes dito. Como animais amestrados desde pequenos é lhes imposto uma fé, acreditem e vos salvará. No meio de promessas alegrias e tristezas vãs vivem até ao ultimo dia das suas vidas, onde o céu é o destino negando o inferno.

O laxismo da compreensão leva-os a aceitar o dito da palavra dos iniciados de Roma. Pobres almas, dominadas pelo receio de palavras escritas em evangelhos. Dispostos a defender algo que aceitaram sem nunca questionar, diferindo apenas do primeiro Homem pela sua consciência, mas no entanto igualando este no seu conceito de natureza.

Anedótico falarem de igualdade entre povos, se para eles, nunca poderão igualar Roma. Inconscientes deixam controlar o seu mundo interior pelos ditos das túnicas brancas.

Em 2000 anos, em que mundo vivemos? A cada dia que passa, o Homem destroça mais o corpo de Osiris. A palavra saturada do sétimo dia, numa lengalenga harmónica satura e apodrece as águas onde se banha o verdadeiro eu de cada um.

Poderão conduzir muitas ovelhas direito ao matadouro, mas no entanto, existirão sempre Homens livres, verdadeiros irmãos, que nas sombras de inquisições, farão descer o espirito e Horus nascerá.

Dux Mem Gimel Trismegistus

1 Comments:

Blogger isabel mendes ferreira said...

pronto. vim manifestar o meu protesto. nunca mais apareceu "lá em casa". e estranho. prontos. já disse. Pastorear é preciso. bom domingo.

9:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home