segunda-feira, julho 18, 2005


O meu sangue corre pelo branco lençol de seda. À minha volta, demónios o bebem e saciam a sua sede. Anjos alados, belos e perfeitos tombam a meu lado. Traço o fogo no meu peito e pétalas de rosas caem do céu numa chuva triste e gélida . A minha voz morre no silêncio nos gritos negros da dor.

As trevas consomem o meu corpo e os meus lábios beijam os doces e frios lábios da morte.. Sou um tempo esquecido, uma luz que termina. Ao longe, num lago , escuto o canto de um cisne. Por entre os ramos de uma arvore vejo o ultimo luar e o imaculado do meu leito é manchado pelos momentos últimos de uma lágrima.

Recordar-me-ão um dia as estrelas,
vistas numa noite sem luar,
junto dessa arvore
nas águas desse lugar.

Entro num sonho,
num sonho que não tem fim.
Adormeço na noite
para nunca mais acordar.

Dux Mem Gimel Trismegistus