sábado, janeiro 22, 2005

Silêncio


. Posted by Hello
Hoje vou escrever palavras ao vento.
Um olhar que se debruça sobre o infinito, irá encontrar a alma que o dirigiu. Onde terminam as estrelas? Onde se situa o pensamento que as originou?

No centro do tempo encontrasse a verdade do circulo eterno da vida. O meu olhar dirige-se para lá e dos sons da natureza, lá, apenas encontro o silêncio da forma. O ser Humano tornado perfeito pelo punção do abstracto da palavra.

Apenas sou uma ideia, enclausurado nas arestas de um triângulo rodopiando sob o eixo da vida, oscilo sob os dois limites de um plano, o céu e a terra ou o Inferno e o Éden.

Invisto no etéreo do real, suportado pelas asas da compreensão e bebo o néctar do divino.
Desbravo os caminhos da dor, os penhascos dos sonhos, para poder lançar-me das escarpas das verdades no ultimo minuto da minha vida. Nesse momento, Levarei todas as minhas memórias comigo, sorrindo, concluindo que tudo, mas tudo o que vivi foi o segredo de um olhar, um segundo da génese de uma estrela.


Mem Gimel

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As tuas palavras... as que escreveste "hoje ... ao vento" não foram levadas por ele, muito menos dissipadas na atmosfera bloguistica. Estou a lê-las, releio, e volto a ler e fazem sentir-me bem, mágica. Obrigada, não pares de fazer o que tão bem sabes: escrevr!

1 bjo
Rita

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home