quinta-feira, janeiro 27, 2005

Mundos


Posted by Hello
Nos mundos da fantasia
a lua que nasceu no teu olhar
fez de mim um som da noite.
Tornei-me o murmúrio dum mistério,
o pulsar de um cristal.
Transformei-me nos braços do vento,
Acalento o desejo do teu corpo.
Não sei se me perco
nas palavras que digo.
Não sei se me cego
quando a coruja pia
nos ramos altos da oliveira.
Ardo como esse azeite
das lamparinas encantadas
que iluminam a noite persa.
Disperso no ar o motivo
que faz de um som uma silaba da noite.
Chorarei sobre o teu corpo
quando os meus lábios beijarem o teu ventre
e a ti, quando poemas eloquentes
exaltarem uma beleza
que fará o homem imortal,
entregarei eu a minha vida
no instante mágico, num segundo do teu luar.
Acordarei eu de um sonho,
tendo-te a meu lado.
Então, repousaremos no leito do universo
cobertos pelo manto das estrelas,
naquele quarto que se chama eternidade.

Mem Gimel

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindo o poema, linda a expressividade que os seus versos carregam e excepcional a forma como encarnas o amor...

1 bjo com admiração

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home