segunda-feira, agosto 22, 2005

Viver

Todo sonho é possível, chegar lá e viver a realização do mesmo trará os efeitos, que serão sentidos de acordo com o valor que atribuímos ao universo que nos rodeia

a realidade é somente um fluido denso no qual o espirito ou luz encontra meio para escoar. Deste sente as mensagens colhidas pelos seus sentidos. Mensagens interpretadas por uma consciência fruto do passado e do presente, consciência esta que no seu geral apenas consegue discernir, do meio que atravessa, as impressões fortes, uma vez que estas se sobrepõem ás fracas. Neste mundo mais subtil encontram-se as mensagens perdidas ou as peças que faltam da imagem real de nós mesmos, do mundo e do cosmos.

Os medos ou aquilo pelo qual não se é capaz de separar irá gerar uma força que actuará, sobre o caminho escolhido, numa forma inversa à do desejo colocado na realização do sonho.

Tudo tem a sua consequência. Todas as causas geram um efeito e este na consciência de cada e com a força que possui, elevará o sujeito ao céu ou o atirará ás profundezas do inferno.
Dux Mem Gimel Trismegistus

4 Comments:

Blogger isabel mendes ferreira said...

mais inferno? já basta este. aqui. e da alma....bomdia.

7:35 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira said...

boa tarde...e obrigado.

5:23 da tarde  
Blogger Logos said...

São Profundas as tuas palavras que como chamas materializadas lavram as linhas do teu texto, como em ti, o fogo que representam consome imagens que afloram na mente.

9:55 da tarde  
Blogger maria said...

"Todo sonho é possível", começa assim...
Os medos entopem-nos as veias dos sonhos.
A consequência pior de ter calado a voz dos desejos é chegar à beirinha do fim e perceber o não-vivido.
"Tudo tem a sua consequência".
...
:) Gosto de o ler, desperta!

4:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home