sexta-feira, agosto 26, 2005

Shaddai el chai


Há séculos que o Homem vive a maior mentira. De tal forma é o seu poder que os pratos da balança da vida deixaram de estar em equilíbrio.

O maior opressor, o carcereiro da mente Humana tem por nome Igreja Católica. Desde pequeno o Homem vê a sua mente manipulada pelas afirmações que existe um Deus único, criador de tudo. Este enviou o seu filho à terra, de seu nome Jesus, cujos feitos são comprovados através de um livro composto por quatro evangelhos que tem o nome de Bíblia.

De uma forma subtil, este veneno de afirmações forma uma matriz na mente a partir da qual de uma forma consciente ou inconsciente o Homem constrói a realidade, tanto de dentro para fora de si mesmo, como de fora para dentro.

Desta forma, vive uma pseudo felicidade, um Homem que afirma ser livre, até ao ultimo dia da sua vida. Defendendo uma ideia a qual o aprisionou em todo o tempo dentro de si mesmo.

Todos aqueles que se afirmam letrados e o são, defensores de uma ciência que perdeu a beleza da Alquimia aceitam uma mera hipótese incapazes de aplicar um método para a verificar. Os mesmos, são capazes de cometer os actos mais bárbaros para com aqueles que guardam e protegem a chama de prometeu, para com aquelas mentes impossíveis de dominar e subverter.

A verdade é somente e apenas uma. Uma verdade que as fogueiras da inquisição nunca irão conseguir reduzir a cinzas. Mesmo apesar de ambos os lados saberem que o processo de transformação da consciência Humana leva o seu tempo, as Tábuas de Hermes nunca irão ser quebradas e as vozes que do escuro surgem, nunca irão ser caladas. Até ao dia em que todo o Homem, toda a mente seja livre.

Atoh
Malkuth
ve-Geburah
ve-Gedulah
Le-Olahm, Amen

Dux Mem Gimel Trismegistus

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quanta bobagem. É pena mesmo que a Santa Inquisição tenha acabado...

12:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home