sábado, abril 02, 2005

Karol Wojtyla


Independentemente da fé de cada um, todos devemos prestar homenagem ao homem que foi Karol Wojtyla. Esta é a minha Homenagem.

Um homem como muitos outros Homens. Com virtudes e vícios, bem feitos e pecados. Um homem pelo qual não deviam ser derramadas lágrimas, mas sim sorrisos de alegria porque a mensagem que ele deixa no inconsciente da Humanidade é de esperança, e por isso o seu grande valor e por isso a minha homenagem.

Os actos que fez durante a sua vida, nesta altura, não importam. Se fez bem ou mal, cabe a cada um julgar. É na derradeira e parte final da sua vida que ele mostra todo o seu valor, que ele mostra que existe sempre uma esperança basta para isso sermos guerreiros, termos valor e acreditarmos, assim seremos sempre eternos na mente de todos pois morremos no corpo mas deixamos o espirito para aqueles que acreditam em nós e não só.

Não sou católico, mas agradeço a esse Homem, pelo que ele mostrou ao mundo.

Sou da opinião que todo o espirito deve ter acesso ao que procura e que todos, a seu tempo, consigam ter a consciência de que tudo não acaba, de que tudo é apenas uma parte do todo.

Tendo em conta a liberdade e a maravilha que é a palavra, cabe a cada um sentir ou procurar o significado que existe por detrás de um efeito, que é somente o resultado de uma causa. Sabendo esta o comportamento do sistema é previsível.

O que vou escrever, cabe a cada um sentir e aprofundar. Alguns poderão entender, outros não, e para esses será uma semente de algo belo.

O que se segue tem por base conhecimento Cabalístico, muito mais se podia escrever, apenas coloco o necessário.


O Papa nasce a 18/05/1920 = 1 8 5 1 9 2 somado = 26
Morre a 02/04/2005 = 2 4 2 5 somado = 13
Morre com 85 anos 8 5 somado = 13

A primeira associação que pode ser feita é 13 + 13 = 26 -> a unidade em 26 que resulta da polaridade existente entre 13 e 13, corpo mais alma.

Cada palavra tem um valor numérico. Estes números são trabalhados através do alfabeto hebraico.

26 - corresponde ao nome de Deus YHVH
13 – corresponde ás seguintes palavras Hebraicas AHBA – Amado; AChD – Uno; DVG – Pescador.

Por outro lado 26 somando 2+6=8 e 13 somando 1+3=4
13 = 4 é a palavra ABA – Pai
26 = 8 é a palavra AHB – Amor

reflictam

Karol Wojtyla, decerto, alguem importante...

Dux Mem Gimel Trismégistus
Posted by Hello