quinta-feira, março 24, 2005

Batalha..

O sol ergue-se no horizonte.
O vento sopra, ondulando as ervas
agitando o corpo deste campo.

Penso que vale a pena.
Vale a pena sentir o cheiro da liberdade.
Penso que vale a pena morrer por um sonho

Pelo sonho de um dia poder dizer
que tudo fiz e mais não poderia ter sido feito.

Avé Saturno, pelo tempo que me proporcionas.
Avé Júpiter, pelo domínio de mim próprio.
Avé Marte, pela força que me dás.
Avé Vénus, pelo Amor que me transmitistes.
Avé Mercúrio, pelas decisões sábias que me mostras.

Pelo sol que me guia.
Pelo meu corpo lunar.
Por esta terra que beberá o nosso sangue.

Há nossa frente, 10 000 Bravos inimigos.
A meu lado, tu meu amor.

Por tudo.
E por nós.

Pelo sonho que guardamos,
que as espadas se façam soar
E que neste e noutros mundos,
conquistemos a liberdade.

Ani ohev otach…


Dux Mem Gimel Trismégistus